sexta-feira, 14 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: DENISSON COMEMORA: MAS HÁ VITORIOSO?

Por Claudiano Soares (PEQUENO),



O prefeito Denisson Déda, PSB, demonstra uma arrogância e prepotência nos seus primeiros meses à frente da prefeitura. Suas atitudes são de quem não respeita o movimento grevista e fica claro que ele e sua equipe não estavam preparado para negociar com os professores e, nem para assumir o executivo municipal.


Logo após decretada a ilegalidade da greve, o prefeito ordenou que divulgasse através de um carro de som a decisão da desembargadora. Convocou os alunos e professores para retornarem às salas de aula. Dessa forma, de forma imatura, tentou demonstrar que era vitorioso e o "dono do pedaço", mas será que há alguém vitorioso nessa história?


Denisson deveria no mínimo esperar que a categoria fosse notificado e, consequentemente, que em Assembleia (já marcada para essa sexta,14) deliberasse pelo fim da greve. Convocar os alunos para retornar às aulas sendo que os professores estarão em assembleia é um ato amador e não condiz com o cargo que ocupa.


Enfim, os professores e a sociedade, hoje, tem consciência que muitas vezes é melhor negociar com o diretor do espetáculo, pois os fantoches não tem vida. Um voto errado não é o fim. Dura apenas quatro anos. Denisson está disfarçado de professor, mas é um general.
A luta continua. Afinal, somos muitos, somos fortes !!!

Fonte: http://politicasimaodiense.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!!!