sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Atenção Professores!

SINTESE realiza festa em comemoração ao Dia do Professor
Escrito por Sintese
Qui, 08 de Outubro de 2009
Em comemoração ao Dia do Professor, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (SINTESE) realiza na próxima quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 21h, a Festa do Professor.

O evento será realizado no Iate Clube de Aracaju. A festa será somente para filiados ao SINTESE. É necessária a apresentação do contra-cheque A comemoração terá como atrações a Orquestra Los Guaranys e o cantor Zeq´Oliver.

As comemorações ao Dia do Professor iniciam-se quarta-feira, 14, quando o SINTESE realiza a abertura da IX Conferência Estadual dos Trabalhadores em Educação, que acontece até o dia 17, com amplo debate com o tema sobre Magistério Público: Novos Rumos, Novas Carreiras, Novas Perspectivas. O objetivo é discutir as políticas públicas em educação como instrumento de resistência e fortalecimento da autonomia docente e da escola.

A conferência também terá apresentações culturais com manifestações artísticas de Sergipe e o lançamento do livro de Emir Sader no dia 14 de outubro, às 18h. No mesmo dia, às 14h, Emir Sader fará a palestra A Crise Internacional do Capitalismo e os desafios para os trabalhadores na América Latina e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!!!